Governo entrega Central Já no Shopping Pátio Maceió

07 / 01 / 13

Governador Teotonio Vilela defendeu a acessibilidade da comunidade aos serviços do Governo; unidade vai proporcionar conforto e evitar o deslocamento para pelo menos 11 órgãos

O governador Teotonio Vilela Filho, inaugurou, nesta segunda-feira (7), mais uma unidade da Central de Atendimento Já, desta vez, no Shopping Pátio Maceió com o objetivo de atender a população do Benedito Bentes e de bairros vizinhos.

Teotonio Vilela defendeu a acessibilidade aos serviços do Governo e a eficácia no atendimento. Para o governador, a unidade vai proporcionar conforto para a população e evitar o deslocamento para pelo menos 11 órgãos instalados na nova Central do Já. “Com a centralização dos serviços evitamos as filas, tumultos, facilitamos a vida da população, esse é o principal objetivo”, disse o governador. Estima-se que cerca de 400 pessoas sejam atendidas diariamente.

Ao todo, o Estado possui seis agências do Já, sendo três na capital e três nos municípios de Penedo, São José dos Campos e Arapiraca. O secretário de Gestão Pública, Alexandre Lages, destacou que a iniciativa faz parte do Programa Alagoas Tem Pressa que tem o envolvimento de todas as secretarias de Estado.

O superintendente do Shopping, Maurício Ramos, agradeceu por mais essa parceria com o Governo e destacou que a nova Central vai ampliar a circulação de pessoas pelo empreendimento gerando mais renda e crescimento econômico para os lojistas. “O Governo do Estado tem sido nosso incentivador desde o início. Juntos, mais uma vez, dando outro grande passo em favor da comunidade dessa região, colocando a sua disposição serviços úteis, com eficiência, praticidade e conforto”, ressaltou Maurício.

Também esteve presente o prefeito comunitário do Benedito Bentes, Silvanio Barbosa. Ele destacou os avanços no bairro, tais como a instalação de empreendimentos de grande porte como o Shopping Pátio e a Coca-Cola que possibilitou o crescimento econômico da região e o aumento de emprego e renda, bem como a redução da violência com diversos projetos do Governo, entre eles, a instalação de bases da Polícia Comunitária nos conjuntos residenciais. “Estamos há 33 dias sem nenhuma ocorrência de homicídio aqui no Benedito Bentes. O Governo atendeu nossos pleitos e por isso esse bairro se desenvolveu tão rápido”, disse Silvanio. “Agora mais esse serviço que vai atender nossa população com dignidade”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *