Matrícula de feras será realizada em duas etapas na Ufal

16 / 01 / 13

Os candidatos devem fazer uma pré-matrícula a partir de sexta e confirmar pessoalmente no início das aulas para garantir a vaga

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Alagoas divulgou o edital de convocação de matrícula dos classificados na primeira lista de chamada do Sistema de Seleção Unificada – Sisu 2013. As matrículas serão realizadas nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, mas os candidatos devem ficar atentos aos horários e locais de entrega da documentação.

Confira os Editais de Matrícula e de Documentação abaixo.

A matrícula dos candidatos classificados será realizada em duas etapas:

1) Primeira Etapa – Pré-Matrícula Institucional: destina-se à apresentação do próprio candidato para entrega da documentação exigida dentro da modalidade que está concorrendo.

2) Segunda Etapa – Confirmação da Matrícula: destina-se à apresentação pessoal do candidato e assinatura da Ata de Presença (de confirmação de matrícula) na Coordenação do curso ou em sala de aula em até 5 (cinco) dias úteis contados do primeiro dia do semestre letivo em que o aluno

está pré-matriculado, para formalizar a confirmação da sua matrícula.

Se o candidato não comparecer à pré-matrícula no dia e horário definidos, será considerado desistente. Mas somente na primeira etapa do processo, será aceita a entrega dos documentos por procurador.

Cotistas

Os alunos selecionados para a reserva de vagas (cotistas) deverão entregar os documentos comprobatórios nos locais indicados no edital. Eles serão analisados por uma banca examinadora composta por assistentes sociais, que levará em consideração os critérios estabelecidos no primeiro edital em anexo.

Somente será confirmada a pré-matrícula dos alunos que obtiverem o deferimento após análise dos documentos apresentados.

Todas as informações no site da Copeve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *