Perícia indentifica garota morta queimada em Maceió

16 / 02 / 13

Franciele da Rocha, 18 anos, foi emboscada e pode ter sido morta em ritual de "margia negra"

A Perícia Oficial do Estado de Alagoas informou no final da manhã de hoje que o corpo carbonizado encontrado no bairro da Serraria foi “oficialmente” identificado. Trata-se de Franciele da Rocha, nascida em 05/09/1994, filha de Vera Lucia da Rocha e pai não declarado, moradora do conjunto Benedito Bentes, na periferia de Maceió.

A vítima foi identificada pelo senhor Everaldo Rocha, tio materno, que reconheceu duas tatuagens no corpo da garota, uma nas costas e outra no braço, ambas com o nome de sua genitora.

Com a identificação realizada, neste momento familiares aguardam a liberação do corpo para sepultamento.

De acordo com o delegado Cícero Lima, da Delegacia de Homicídios, a garota deve ter sido vítima de uma esboscada, mas ainda não se sabe se sua morte tenha relação com ocultismo. Ao lado do corpo queimado haviam panelas de barro, sangue e penas de galinha.

Familiares que aguardavam a liberação do corpo de Fanciele no IML de Maceió contaram que a garota saiu de casa com duas amigas na quinta-feira.

As amigas contaram à policia que foram convidadas para uma festa num apartamento de uns amigos no bairro de Cruz das Almas, quando lá chegaram lá era uma emboscada. Mandaram elas embora e ficaram com Franciele.

Na manhã de ontem, sexta-feira, a jovem apreceu morta, com o corpo todo queimado no local. Há suspeita de que a vítima era “garota de programa” e tenha sido morta em ritual de “margia negra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *