Polícia Civil incinera 500 quilos de drogas apreendidas

07 / 02 / 13

Operação de transporte e destruição da droga foi acompanhada pelo juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça, Antonio Emanuel Dórea

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, incinerou, na manhã desta quinta-feira (7), cerca de 500 quilos de drogas apreendidas em operações policiais realizadas nos últimos dois anos. A droga – maconha, cocaína e crack – foi queimada nos fornos da Usina Sumúama, localizada no município de Marechal Deodoro.

A incineração foi acompanhada pelo juiz auxiliar da Corregedoria Geral de Justiça, Antonio Emanuel Dórea, que destacou o trabalho realizado pela polícia no combate ao tráfico. “Isso mostra o resultado do trabalho de investigação e apreensão feito pela Polícia Civil. Este é o caminho para que possamos enfrentar esse mal que afeta nossa sociedade”, disse o magistrado.

O delegado Jobson Cabral, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, afirmou que a incineração mostra a transparência do trabalho que é desenvolvido pela DRN.

Segundo o delegado, com a implantação do videomonitoramento em Maceió, prevista para esta semana, deverá crescer o número de flagrantes e a prisão de quadrilhas envolvidas com o tráfico.

Jobson Cabral anunciou ainda a realização, em março, de um encontro de delegados de Repressão ao Narcotráfico de todo o Nordeste para discutir estratégias para um combate mais efetivo ao tráfico de drogas na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *