Seds realiza operações e entrega de viaturas no Sertão

25 / 02 / 13

Ações serão realizadas durante a semana nos municípios de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia

Operações policiais com apoio da Força Integrada de Segurança, entrega de Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros e mutirão de cidadania. Essas são as principais ações da Defesa Social na programação do Governo no Sertão, que será realizado de segunda a sexta-feira (25 a 1º) nos municípios de Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

Com a presença do secretário da Defesa Social, Dário Cesar, está programada para o primeiro dia uma reunião com os gestores da Risp/Aisp (Regiões e Áreas Integradas de Segurança Pública) da região do Sertão. O encontro acontecerá a partir das 14h, no auditório do Fórum de Santana do Ipanema.

Na quarta-feira (27), haverá um Painel Integrado sobre Segurança Pública, no auditório do Fórum de Delmiro Gouveia. Além do secretário Dário Cesar, participarão os comandantes da PM, coronel Dimas Cavalcante; do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), coronel Luis Antônio Honorato, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e outros gestores.

Na programação de quinta-feira (28) o Instituto de Identificação realizará um mutirão, em Santana do Ipanema, para a emissão da carteira de identidade. Além dessas ações, haverá atendimento à população pela Ouvidoria da Seds e panfletagem do serviço Disque Denúncia nos dois municípios.

A solenidade de entrega de duas Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros para os grupamentos de Delmiro e Santana está programada para a sexta-feira (1º), com a presença do governador Teotonio Vilela. A comitiva governamental também fará visitas às escolas públicas contempladas com os projetos Proerd e Bombeiros Mirins.

Durante o Governo no Sertão, a Defesa Social programou para a região a operação “Choque de Ordem”, com ações policiais preventivas e repressivas. A operação terá o apoio da Força Integrada de Segurança, com equipes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e da Força Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *