Alagoana é destaque em revista de circulação nacional

12 / 03 / 13

Fotógrafa Luciana Peixoto fez mais de 180 fotos de bebês e transformou sua paixão em fonte de renda

No dia 7 de março, chegou às bancas, de todo o Brasil, a edição de aniversário da Revista Malu. A convite de um dos editores da publicação, a fotógrafa Luciana Peixoto contou sua história e revelou como conseguiu transformar uma paixão em fonte de renda.

A tarefa não foi tão simples e antes de se realizar pessoal e profissionalmente, Luciana trabalhou em vários lugares, chegando a ter uma loja de roupas femininas. Mas foi após um drama pessoal, com a perda do primeiro e tão planejado filho, que ela resolveu depositar suas energias numa das atividades que mais lhes davam prazer: fotografar. “Fui fazer uns cursos fora de Alagoas e quando voltei, registrei várias fotos de minha sobrinha, que postei nas redes sociais. O retorno foi imediato e logo 13 mães contrataram meus serviços”, contou a fotógrafa.

Em pouco tempo, os bebês recém-nascidos que hoje registra semanalmente a colocaram no foco, não apenas de mamães ávidas pelo registro dos primeiros momentos de seus rebentos, mas também da mídia. A imprensa local a descobriu logo no início da carreira, o que lhe rendeu boas matérias em veículos impressos e na TV. “As pessoas começaram a querer saber sobre o meu estilo de fotografar e os diferenciais que acabei trazendo para o mercado alagoano”, disse Luciana.

Após um ano de carreira, Luciana já fotografou mais de 180 bebês e continua recebendo o convite de mães de vários estados, que querem os seus serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *