Assinada ordem de serviço para nova avenida em Maceió

20 / 03 / 13

Nova via liga a Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, às Avenidas Márcio Canuto e Juca Sampaio, situadas no Barro Duro

A Prefeitura de Maceió e a Secretaria Municipal de Infraestrutura assinam, na manhã desta quinta-feira (21), às 9h, a ordem de serviço para a construção da nova via que liga a Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas, às Avenidas Márcio Canuto e Juca Sampaio, situadas no Barro Duro. A nova via contará com passagem de nível sobre a Juca Sampaio, ligando-a à Avenida Márcio Canuto.

Esta será a primeira grande obra da gestão do prefeito Rui Palmeira e irá facilitar o tráfego de veículos e a mobilidade urbana na capital. A obra está orçada em R$ 7,7 milhões e é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió e a iniciativa privada. A previsão é que os trabalhos estejam prontos entre 90 e 120 dias contando a partir do início da obra.

“A nova Avenida irá trazer um benefício enorme para a população de Maceió. Estaremos ligando o bairro do Cruz das Almas ao Barro Duro, chegando à Avenida Márcio Canuto, na Rotary. O tráfego naquela região que é intenso irá fluir”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura Roberto Fernandes.

O secretário disse também que será realizada, no local, uma ação em conjunto com a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente para arborizar o entorno da via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *