Clipes alagoanos são destaque no Posto 7 Cultural

22 / 03 / 13

Programação especial, dedicada a música feita em Maceió, encerra nesse sábado as atividades da primeira edição do projeto

Com uma programação especial dedicada a música feita em Maceió, o projeto Posto 7 Cultural encerra nesse sábado, dia 23, as atividades de sua primeira edição. Durante todo o mês de março, a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), em parceria com o Coletivo Popfuzz, promoveu a apresentação de vídeos, debates e uma Feira de Artes, Cultura e Lazer. Tudo no Posto 7, na Praia de Jatiúca, tradicional ponto de encontro da juventude maceioense.

Para encerrar os trabalhos dessa primeira edição do projeto, o telão montado no Posto 7 será tomado pela produção audiovisual dedicada a cena musical da cidade. Serão exibidos os clipes Zero, da banda Dóf Lafa; Watchman of Square, da banda Tick; The queen of death, da turma da Necronomicon; Tão complicado quanto um bonsai, do grupo Belt; e The Bright Nights, da banda Baztian. Após as exibições, produtores e integrantes das bandas conversarão com o público presente sobre a cena da produção de clipes musicais em Maceió.

O grupo de coco de roda Dona Maricota fará uma homenagem mais que especial ao Mestre Verdelinho, um dos maiores ícones da música popular alagoana, falecido há três anos.

E quem deixou para o último dia, é hora de aproveitar a chance de levar para casa produtos exclusivos expostos na Feira de Artes, Cultura e Lazer que integra a ação. A estrutura reúne fazedores de diversos tipos de arte. Tem literatura, artesanato, roupas customizadas, CDs e vinis, bolsas, antiguidades, artes plásticas e até uma boa comidinha 100% natural.

As atividades acontecem a partir das 16 horas e seguem até às 22h, no Posto 7, na Jatiúca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *