Murici realiza Caminhada pela Paz na segunda-feira

14 / 06 / 13

Objetivo da mobilizar moradores e cobrar das autoridades mais segurança no município e clamar pelo fim da violência no município

Está marcada para esta segunda-feira, dia 17 de junho, a Caminhada pela Paz em Murici, na Zona da Mata alagoana. O objetivo da mobilização é o de cobrar das autoridades competentes mais segurança no município e clamar pelo fim da violência, que vem sendo rotineira em Murici nos últimos meses.

A guerra pelo tráfico de drogas na cidade já tirou várias vidas, inclusive a de inocentes. Roubos e assaltos também são constantes e vêm tirando o sossego dos muricienses.

Só no domingo passado (9/6) foram três mortes, dois baleados, duas vítimas de roubo e duas motos roubadas. Já na segunda (10/6) e na terça (11/6), novos registros de assaltos à mão armada. Na quarta (12/6), troca de tiros entre traficantes e assalto a uma associação.

Com isso, toda a população de Murici se vestirá de branco para pedir Paz na cidade.

A concentração da caminhada será na Praça Padre Cícero, no Centro, às 9 horas. A saída está prevista para às 10 horas, passando pelas principais ruas da cidade.

Mais informações sobre o evento falar comIvanildo Assis, no telefone (82) 9601.0969.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *