Divulgada concorrência para concurso da Perícia Oficial

31 / 10 / 13

Edital prevê 37 vagas para técnicos forenses, papiloscopistas, peritos criminais e médicos legistas

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) divulgou na quarta-feira, 30 de outubro, a concorrência para as vagas oferecidas no concurso da Perícia Oficial do Estado de Alagoas. Mais de 2.800 inscritos disputarão no próximo domingo, dia 03, os 37 cargos disponibilizados no edital.

Entre as demandas de candidatos por vaga, a que obteve maior número de inscritos foi o cargo de papiloscopistas, com uma disputa de 153,4 candidatos para uma vaga. Em segundo lugar ficou a função de técnico forense que teve 122,5 inscritos concorrendo por uma vaga.

Para o cargo de perito criminal, a concorrência também será acirrada. Na especialidade de biomedicina/ciência biológicas serão 117 concorrentes por uma das 3 vagas. Para quem se inscreveu na especialidade de farmácia terá que disputar a vaga com 106 concorrentes e na especialidade de medicina veterinária será 100 por uma vaga.

Entre as funções que obtiveram a menor disputa estão os cargos perito médico legista com 20,5 por vaga e peritos criminais com especialidade em mecânica/mecatrônica e geologia/mineralogia, respectivamente com 20 e 19 concorrentes por vaga.

No site oficial da Cespe, www.cespe.unb.br, o candidato ainda tem acesso as locais das provas, e a emissão do cartão de inscrição. Também foi divulgada na mesma página da web, a relação com os nomes dos candidatos que tiveram o pedido de atendimento especial deferido e outra relação com os candidatos deferidos como pessoa com deficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *