Novo Parque Shopping Maceió é inaugurado

08 / 11 / 13

Na inauguração, governador Téo Vilela destacou crescimento da economia e dos empregos

O governador Teotonio Vilela Filho participou, na quinta-feira (7/11), da inauguração do Parque Shopping Maceió, no bairro de Cruz das Almas. O novo empreendimento comercial da capital alagoana abriu as portas ao público na manhã de ontem e, durante a solenidade, o chefe do Executivo destacou o crescimento da economia local.

“Esse é um fato histórico para a cidade. Esse shopping é um monumento do futuro, sendo considerado um excelente shopping em qualquer lugar do mundo. Maceió merece isso e Alagoas tem mercado para comportá-lo. Ele não existiria se não tivéssemos consumidores e uma economia aquecida para recebê-lo”, disse Teotonio Vilela.

O governador também lembrou o crescimento no número de empregos. São 500 mil alagoanos com carteira assinada, com emprego assegurado, e temos trabalhado para trazer ainda mais empresas. Esse é o empreendimento de número 88 e está trazendo 3.500 vagas, gerando renda e ocupação para os jovens e para pais e mães de família”.

O chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para parabenizar os empresários do grupo pelo compromisso com a data de inauguração, marcada há cerca de um ano, e também os lojistas, por terem acreditado no projeto. “Alagoas está avançando cada vez mais e isso é um símbolo desse avanço”, afirmou Teotonio Vilela Filho.

O diretor da Aliansce – uma das empresas responsáveis pela viabilização do shopping –, Henrique Guerra, falou da felicidade de trazer o empreendimento para o Estado. “É com grande satisfação que fazemos essa inauguração hoje. Temos um projeto inovador e sustentável que será um importante polo de comércio na cidade, um centro de convivência”, expôs.

Também estiveram presentes à solenidade o vice-prefeito de Maceió, Marcelo Palmeira; o diretor da Aliansce, Renato Rique; e o vice-presidente da Multiplan – outra das empresas responsáveis pelo Parque Shopping –, Marcello Barnes, além de outras autoridades.

PARQUE SHOPPING

Viabilizado pelas empresas Multiplan e a Aliansce, o Parque Shopping Maceió está localizado no bairro de Cruz das Almas e conta com um investimento de aproximadamente R$ 350 milhões. O local traz marcas inéditas para Alagoas, como Tok & Stok, Le Biscuit, Outback e a megalivraria Leitura, além de abrigar outros empreendimentos imobiliários e residenciais.

O espaço total da construção é de 200 mil metros quadrados e conta ainda com lojas âncora como Casas Bahia, C&A, Leaders, Riachuelo, Renner, Ri Happy. Ao todo, são mais de 200 lojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *