Ufal oferta 85 vagas em concurso para docentes

07 / 03 / 14

Interessados às vagas dos campi Arapiraca e do Sertão podem se inscrever até o dia 10 de março; Campus A.C. Simões e Centro de Ciências Agrárias, até dia 19

Por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas as inscrições de concurso para docentes. São 65 vagas a serem distribuídas para o Centro de Ciências Agrárias (Ceca) e Campus A.C. Simões, em Maceió; 11 vagas para o Campus Arapiraca (e suas Unidades de Ensino) e 9 vagas para o Campus do Sertão (e suas Unidades de Ensino).

Os candidatos devem ficar atentos aos prazos de inscrição. Para os candidatos que forem concorrer às vagas dos campi Arapiraca e do Sertão, as inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 10 de março por meio do site da Copeve. Já para os candidatos às vagas do Centro de Ciências Agrárias (Ceca) e do Campus A.C. Simões, as inscrições seguem até às 17h do dia 19 de março.

As provas serão realizadas nas seguintes datas: 31 de março (Campus do Sertão), 7 de abril (Campus Arapiraca) e 5 de maio (Campus Maceió). Os locais ainda não foram definidos, mas os candidatos poderão consultar mais detalhes conferindo os editais disponíveis na página da Copeve. A distribuição de vagas, salários e titulações também estão detalhados nos editais.

Para outras informações entre em contato com a Progep por meio do telefone (82) 3214-1032.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *