Brasil perde Jair Rodrigues aos 75 anos

24 / 05 / 14

Jair Rodrigues será homenageado com duas missas de sétimo dia

Três semanas antes de falecer, Jair Rodrigues mostrou que possuía muita fé e que não temia a morte. O cantor garantiu que conversava com Deus e que recebia respostas.

“Ele me responde no ato! Ele sorri para mim. Sei que Ele quer o melhor para mim. Não tenho medo da morte, por exemplo. Eu sei que Deus existe e acredito que cada um tenha a sua hora. Nunca tive problema com nada. Esse negócio de medo de morte. Também acredito que, quando chegar a hora, não adianta. Eu vou, você vai e tchau e ‘bença’. Ninguém vai na véspera. Deus chama e a gente vai. Às vezes, o cara está bem e ‘pá’. Cai, morre. É o Homem chamando. Mas Ele me deu muita coisa boa, uma família linda”, afirmou à revista “Quem”.

O cantor disse também que se apoiava na religião antes de subir aos palcos e assegurou que faria shows até o dia em que falecesse.

“Quando entro no palco, dá aquele frio não só na barriga, mas nas canelas! Eu rezo um Pai Nosso, uma Ave Maria e digo: ‘O Senhor é meu pastor, nada me faltará! E quando falta o Senhor mesmo completa daí de cima. Quero agradecer meus guias, meus orixás, meu anjo da guarda. Juntos, vamos adentrar o palco e fazer esse show com muito carinho, amor, dedicação, força e luz!’. Aí, a tremedeira vai embora, as canelas esquentam, fico firme e, graças a Deus, eu posso dizer que nunca fiz um show meia-boca. O palco é a minha casa. E eu te garanto, aqui, que vou fazer shows até morrer.”

Jair Rodrigues faleceu aos 75 anos, no dia 8 de maio em sua residência, na Grande São Paulo. O cantor foi vítima de um infarto fulminante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *