Aluna da Ufal é a jovem mais bela do mundo

26 / 06 / 14

Emmanuele Guedes, 18 anos, conquistou o titulo Miss Pacific World Juvenil 2014, no Peru

Ela é linda, jovem, determinada, religiosa e representa a beleza juvenil do momento. Obanize Emmanuele Guedes, 18 anos, foi considerada a adolescente mais bela do mundo. O título internacional foi conquistado no Peru, onde venceu o concurso Miss Pacific World Juvenil 2014. Além de outros títulos, ano passado foi coroada com o Miss Brasil Juvenil em 2013.

A universitária Obanize Guedes é pernambucana, mas reside em Maceió. Evangélica, é dedicada às ações sociais e missionárias, mas nos últimos tempos tem visto sua vida mudar e a rotina de ações na igreja passou a ser dividida com os compromissos do mundo da moda. Ela mesmo confessou que ser Miss nunca fez parte dos seus planos e que as coisas aconteceram naturalmente depois que uma amiga da família viu um VT de um concurso chamado Barbie Fashion e a convenceu de participar. “Sem nenhuma experiência, participei e ganhei o concurso, foi aí que tudo começou. Fiz um curso profissionalizante e hoje sou Modelo Profissional e Miss”, relatou.

Sobre a experiência de ter conquistado o título de Miss Mundo Juvenil, ela garante que foi um momento de muita emoção. “Extraordinária e inesquecível. Uma sensação de dever cumprido. Desde o início foram muitos obstáculos, porém Deus não permitiu que eu desistisse e me fez vitoriosa, também fico muito feliz por representar nosso estado e nosso país”, destacou a modelo.

Os últimos três anos foram de muita preparação e vitórias: ela conquistou nove títulos, a cada disputa era uma experiência adquirida para esse título máximo da beleza. Mas, apesar da vida intensa que leva no universo da moda, a jovem que também faz trabalhos como modelo, é estudante de Pedagogia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e revela planos futuros. “No momento irei curtir bastante meu título, continuarei cursando pedagogia e como atualmente sou professora de uma ONG, pretendo exercer a profissão de psicopedagoga. Apesar de um ser um curso que não é tão reconhecido, sou apaixonada e seguirei a carreira”, concluiu Obanize.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *