Fernandão morre em acidente em Goiás

08 / 06 / 14

Helicóptero cai e mata quatro pessoas que viajavam com ex-jogador de 36 anos

Helicóptero
O ex-jogador Fernandão, ídolo do Internacional e do Goiás, morreu na madrugada de sábado (7/6) em um acidente de helicóptero. O aparelho caiu pouco depois de ter decolado, por volta de uma hora da madrugada, às margens do rio Araguaia, em Aruanã, a 310 quilômetros da capital Goiânia.

Os destroços do helicóptero estão a duzentos metros de um acampamento que fica perto da fazenda do ex-jogador. Quando os bombeiros chegaram Fernandão era o único que estava vivo. Ele foi socorrido de barco, mas morreu a caminho do hospital.

Também morreram no acidente um vereador de Palmeiras de Goiás, o piloto que é da PM, o caseiro de uma fazenda e um primo do governador de Goiás. Todos os corpos já foram resgatados.

O atacante Fernandão foi ídolo do Goiás e do Internacional. Ele tinha 36 anos e marcou mais de 180 gols. O auge da carreira de Fernandão foi 2006 quando ele ajudou o Inter a ser campeão da taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes. O velório será na sede do Goiás Esporte Clube, o time que revelou o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *