PSDB indica Julio Cezar para disputar o governo de AL

06 / 08 / 14

Gilvan Barros (PSDB) permanece como candidato a vice-governador na chapa governista

A executiva do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Alagoas anunciou, na tarde desta terça-feira (5), o nome do radialista e vereador por Palmeira dos Índios, Julio Cezar, como candidato ao governo nas Eleições 2014. Ele substitui o procurador Eduardo Tavares (PSDB) que desistiu da disputa eleitoral no dia 24 de julho.

Com uma chapa ‘puro sangue’, o PSDB ainda conta para disputa eleitoral de outubro com o nome do deputado Gilvan Barros (PSDB) para vice-governador.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do PSDB, que relatou que o nome do radialista foi escolhido após uma reunião nesta tarde realizada na presença de representantes da executiva do Partido e do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB).

PERFIL

Filho de feirante, o jornalista Julio Cezar, 43, é vereador em primeiro mandato eletivo na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios pelo PSDB, município do Agreste alagoano. O candidato ao governo pelo PSDB é conhecido por ser uma liderança política e, segundo o Partido, ele possui a força necessária para atrair apoios e lideranças durante o processo eleitoral de 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *