Caso Jesse James: PC identifica autores materiais

04 / 09 / 14

Mandados de prisão foram solicitados pela PC e entregues na comarca do município de Coruripe

Após investigações conduzidas pela Diretoria de Polícia Judiciária de área 2 (DPJA-2), a Polícia Civil (PC) conseguiu identificar os autores materiais do assassinato do ex-policial civil Jesse James Viana, morto a tiros no dia 9 de agosto, na cidade de Coruripe.

Os Mandados de Prisão foram solicitados pela PC e entregues na comarca do município, na manhã da quarta-feira (03/09), para serem expedidos pela justiça local.

Segundo o inquérito policial, pouco tempo antes de morrer, a vítima teria relatado à algumas pessoas, o nome do interessado em mata-lo, e possíveis executores .

Jesse James, que foi atingido quando estava em um posto de combustíveis situado em localidade conhecida como Sítio Linha, era também conhecido como Neno.

No momento, a PC aguarda que a Justiça decrete os Mandados para dar sequencia aos procedimentos policiais e concluir o inquérito.

A Polícia Civil, por enquanto, mantém a posição adotada até agora, e não dará detalhes sobre o caso para não atrapalhar o trabalho investigativo em andamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *