Renan Filho anuncia sua equipe de transição

01 / 11 / 14

José Luciano Barbosa da Silva, vice-governador eleito, será o coordenador da equipe

O governador eleito por Alagoas, Renan Filho (PMDB) utilizou as redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (31), para anunciar os nomes dos membros da equipe de transição do novo governo, eleito em 5 de outubro.

José Luciano Barbosa da Silva, vice-governador eleito, será o coordenador da equipe – ele é engenheiro civil e mestre em Economia, além de ter ocupado o cargo de prefeito de Arapiraca de 2005 a 2008; e 2009 a 2012. Barbosa ainda foi ministro da Integração Nacional entre os anos de 2001e 2002.

Compõem ainda a equipe, a advogada Fernanda Marinela de Souza Santos ,especialista em Direito Administrativo; Fábio Luiz Araújo Lopes de Farias, médico e empresário, suplente de senador (2010/2018), secretário de Educação do Estado de Alagoas (2007), e coordenador da campanha do então candidato Renan Filho.

Fecha a lista o advogado Carlos Christian Reis Teixeira. Ele ex-assessor-especial do Gabinete do Prefeito de Maceió (2013/2014), e ex-procurador-chefe de Licitações, Contratos e Convênios da Prefeitura de Maceió entre 2009 e 2012.

Renan Filho disse que as transições de governos são importantes para que os novos governantes conheçam com profundidade necessária a situação financeira e econômica do Estado, identifiquem a amplitude das polícias públicas, de forma que não haja solução de continuidade. O governador eleito afirmou ainda que a partir de agora é que o trabalho começa realmente.

“Vou montar uma equipe preparada, capaz de usar toda força da nossa bancada federal em Brasília, e que ficou ainda mais forte depois das eleições. Assim, vamos garantir condições técnicas, econômicas e políticas para implantarmos as mudanças que os alagoanos querem, especialmente na saúde, na segurança e na educação”, finalizou Renan Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *