Ônibus terão itinerários desviados para evento político

11 / 04 / 15

Intervenção acontece devido à realização de manifestação política que acontecerá no Corredor Vera Arruda

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) desviará o itinerário de algumas linhas que circulam pela orla de Ponta Verde e Jatiúca neste domingo (12). A intervenção acontece devido à realização de um movimento de âmbito nacional que em Maceió, acontecerá no Corredor Vera Arruda.

A partir das 14h, a programação das linhas de ônibus que passam pela Avenida Álvaro Otacílio, entre o Posto 7 da Polícia Militar e o antigo Alagoinhas será a seguinte: os coletivos que vêm pela Rua Engenheiro Mário de Gusmão serão desviados para a Rua Doutor Pompeu Sarmento, passando pela Praça do Skate, seguindo pela Rua Doutor Noel Nutels e Rua Deputado José Lages, até chegarem à Avenida Jatiúca, onde voltam a ter o itinerário normal.

Após o término do movimento, os ônibus passarão a seguir o trajeto de circulação normal.

Trânsito

A fim de controlar o fluxo de trânsito da região, a SMTT também estará fazendo o acompanhamento durante todo o percurso do movimento. E de acordo com a Diretoria de Operações de Trânsito do órgão, as vias serão interditadas parcialmente, conforme o trajeto do evento, ficando uma parte liberada para o fluxo de veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *