Preso homem que matou por discussão no trânsito

26 / 06 / 15

Juesly da Rocha Lopes é acusado do assassinato de Marcelo Bezerra, em maio deste ano, em Santana do Ipanema

Equipes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenadas pelo delegado Fábio Costa, prenderam, na quinta-feira (25), Juesly da Rocha Lopes, acusado do assassinato de Marcelo Bezerra, no início do mês de maio deste ano, após uma discussão no trânsito.
Segundo as investigações, o caso teve inicio após o desentendimento entre a vítima e Jadson da Rocha, irmão de Juesly, no momento em que trafegavam por uma rodovia da cidade.

Os levantamentos da PC apontaram que após uma discussão, ocorrida no meio da rua, Marcelo Bezerra, foi seguido por Jadson, que provocou novo desentendimento, desta vez na Rua Belmira Brandão, no bairro Monumento, onde foi morto.

Testemunhas oculares ouvidas pela polícia, contaram que o fato se consumou, depois que Jadson ligou para o seu irmão, que chegou ao local e teria perguntado quem era o engraçadinho e neste momento, Jadson apontou a vítima.

Juesly da Rocha sacou um revólver e efetuou dois disparos, sendo um na cabeça e outro nas costas da vítima. Em seguida, fugiu com o irmão em um veículo Fiat Strada de cor branca.

De acordo com o delegado regional, não é a primeira vez que o acusado se envolve em problemas e já responde por outros crimes em Santana do Ipanema.

“Infelizmente, esse tipo de crime ainda ocorre por que alguns acreditam na impunidade e acabam tirando a vida de um pai de família por motivo absolutamente banal”, desabafou.

Ao ser interrogado, Juesly da Rocha confessou o crime. Ele se encontra na delegacia regional à disposição da justiça.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Diego Araújo Dantas da vara criminal de Santana do Ipanema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *