Brasil vence o Peru por três sets a zero

01 / 10 / 15

Seleção Brasileira de Vôlei não teve dificuldades para bater o Peru na estreia em Maceió

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei não teve dificuldades em sua estreia no Campeonato Sul-Americana. Jogando em casa, no ginásio do Sesi, em Maceió (AL), a representação verde e amarela, comandada pelo técnico Bernardinho, atropelou o time do Peru por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 25/9 e 25/15.

O ponteiro Lucas Lóh foi o maior pontuador do Brasil, com 12 acertos (7 de ataque e 5 de bloqueio). Seu companheiro de posição, o jovem Kadu, de 21 anos, estreou com a seleção adulta nesta noite e saiu de quadra com 7 pontos.

“Desde pequeno eu tenho o sonho de vestir a camisa da seleção principal, quem sabe disputar uma edição dos Jogos Olímpicos, e estar dentro de quadra com grandes jogadores é muito importante para mim. Fico muito feliz. Estava um pouco nervoso no início, mas aos poucos fui me sentindo mais solto, consegui fazer um bom jogo”, comentou Kadu.

Com a vitória, o Brasil lidera o Grupo A da competição. Além da Seleção Brasileira e do Peru, a chave conta com Chile e Venezuela.

Nas outras partidas do dia, a Colômbia bateu o Uruguai por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25/18) e a Venezuela superou o Chile por 3 a 1 (17/25, 25/17, 25/21, 25/20). A Argentina fecha a programação em um duelo contra Guiana.

Agora, o Brasil irá encarar o Chile nesta quinta-feira, às 18 horas (de Brasília), novamente no ginásio do Sesi, em Maceió (AL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *