Morre o radialista Waldemir Rodrigues

13 / 12 / 15

'Comentarista de Classe' faleceu por problemas hepáticos, no sábado (12/12), em Maceió

O radialista e jornalista Waldemir Rodrigues, de 65 anos, o “Comentarista de Classe”, morreu na manhã de sábado (12/12), por problemas hepáticos. Ele estava internado desde o dia 9 deste mês no Hospital particular Arthur Ramos, em Maceió, onde veio a falecer.

Waldemir começou no plantão esportivo da Rádio Gazeta em 1970, antes de se tornar comentarista e apresentador no rádio.

A carreira profissional do radialista foi bem movimentada. Waldemir trabalhou como repórter e narrador esportivo, foi chefe de equipes de esportes, diretor de programação, gerente geral e superintendente das emissoras de rádio, redator e editor de esportes em Maceió.

Além disso, foi sub-secretário de comunicação do Estado no governo de Geraldo Bulhões. Atualmente, coordenava a área de esportes da Rádio Gazeta e apresentava o programa Bola Quente, na mesma rádio. Waldemir também trabalhava como comentarista esportivo das transmissões da TV Gazeta e do canal fechado SporTV.

O sepultamento do corpo foi desse domingo (13/12), às 11 horas, no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro. Centenas de familiares, amigos e admiradores compareceram ao cemitério para o último adeus ao grande radialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *