Escola de Governo seleciona servidores para ministrar cursos

03 / 02 / 16

Interessados têm até 29 de fevereiro para inscrição; cronograma de cursos já foi definido

Transmitir conhecimento, formar disseminadores e valorizar o trabalho dos servidores por meio das aulas da Escola de Governo de Alagoas (EGAL) é fundamental para melhorar o serviço público. Ciente dessa importância, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) incentiva os servidores docentes da Escola Penitenciária a ministrar aulas no EGAL.

Para ser selecionado como instrutor, facilitador e/ou correlatos da EGAL, os servidores interessados devem fazer a inscrição até o dia 29 de fevereiro. O edital com validade de dois anos pode ser encontrado no site da Escola de Governo http://escoladegoverno.al.gov.br/. Nele também é possível saber os requisitos para seleção, documentos necessários e valor de hora-aula. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (82) 3315-1806/1824.

Os servidores que tiverem interesse em participar das capacitações da EGAL como alunos, também devem acessar o site da Escola de Governo. Já foi montado um cronograma de cursos para o primeiro semestre de 2016, com vagas ofertadas aos servidores estaduais em diversas áreas, como Informática, Libras, Inglês, Gestão e Liderança, entre outras.

“Especialmente considerando às especificidades de nossa função no Sistema Prisional, é fundamental que a Escola de Governo tenha em seu cadastro servidores penitenciários habilitados e facilitadores do conhecimento. Eles darão o suporte que a Escola Penitenciária precisa para ampliar a oferta de cursos de qualificação profissional com qualidade”, afirma a diretora da Escola Penitenciária, Amanda Calheiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *