Ex-prefeito Djalma Falcão morre aos 83 anos

25 / 03 / 17

Falcão foi chefe do Executivo municipal de 1986 a 1989

O ex-prefeito de Maceió Djalma Marinho Muniz Falcão morreu na manhã da sexta-feira (24/03) aos 83 anos. O filho dele, Fernando Falcão, informou ao G1 que ele faleceu em um hospital particular por problemas pulmonares.

Djalma Falcão foi internado no último dia 16, quando foi diagnosticado um câncer de pulmão. O ex-prefeito permaneceu internado e foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na quinta-feira (23), mas não resistiu. Ele era fumante há vários anos.

Falcão foi chefe do Executivo da capital no período de 1986 a 1989. Ele era bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e era conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL). Foi deputado federal, suplente de senador e secretário do Gabinte Civil, no governo de Dvaldo Suruagy.

Segundo a família, o velório fr Djalma foi realizado a partir de 12 horas no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins, e o sepultamento, aconteceu às 17 horas, no mesmo local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *