Renan Filho sanciona Orçamento do Estado de 2018

25 / 01 / 18

Com o orçamento aprovado, o Governo do Estado poderá pôr em prática as ações planejadas para 2018 C

Compartilhe: Facebook Twitter
om o orçamento aprovado, o Governo do Estado poderá pôr em prática as ações planejadas para 2018(Foto: Ilustração)
Texto de Igor Gouveia

O orçamento para o exercício financeiro de 2018 foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL) desta quarta-feira (24). A publicação traz quanto será destinado a cada uma das secretarias e órgãos do Executivo alagoano.

Conforme o documento, a receita prevista para o exercício financeiro deste ano é de R$ 10.214.925.295,00 (dez bilhões, duzentos e quatorze milhões, novecentos e vinte e cinco mil, duzentos e noventa e cinco reais).

Segundo o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques Santos, a partir da aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), a liberação do orçamento para as despesas do Estado está efetivamente disponível.

“Com o orçamento aprovado, o Estado já poderá pôr em prática as ações planejadas para 2018. Agora, os planos que envolvem melhorias nas áreas de saúde, educação e segurança, por exemplo, estão autorizados a entrar em execução”, esclarece o secretário.

A partir da sanção do governador Renan Filho, o Estado passa a ter capacidade de realizar os investimentos previstos para o exercício financeiro de 2018, com base no que está descrito na lei.

Acesso

Para ter acesso às informações dispostas no documento basta que o cidadão acesse o site www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial e consulte a sanção da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *