Morre o militante político Estevão Oliveira

31 / 05 / 18

Ex-presidente do PT em Maceió faleceu na terça-feira, mas a causa da morte não foi divulgada

Morreu na noite da última terça-feira, 29 de maio, o militante socialista e ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Maceió, Estevão Oliveira. A causa da morte não foi divulgada.

Estevão começou sua militância política no movimento estudantil em Alagoas, quando atuou como dirigente do PCdoB. Depois se filiou ao PT, com a chegada do partido à presidência da República.

Como dirigente do PT de Alagoas, ele foi presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, ambos no Estado.

No ano passado, Estevão realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no cérebro. O procedimento foi realizado com sucesso, segundo os médicos.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

O Diretório Municipal do PT divulgou a seguinte nota de pesar:

“É com pesar e profunda tristeza que o Diretório Municipal do PT em Maceió comunica o falecimento de seu ex-presidente, o companheiro ESTÊVÃO OLIVEIRA, ocorrido na noite desta terça (29/05/18).

Toda a militância de petistas se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor para todos nós. No momento estamos empenhados em prestar toda assistência à família. Posteriormente serão divulgadas informações sobre o velório.”

*Com Repórter Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *