Fãs se despedem de João Gilberto no Rio

08 / 07 / 19

Falecido no último sábado aos 88 anos, ele é considerado um dos pais da bossa nova

O corpo do cantor, compositor e violonista João Gilberto está sendo velado desde as 9h da manhã no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Falecido no último sábado (8), aos 88 anos, ele é considerado um dos pais da bossa nova.

Muitos fãs comparecem ao local para dar um último adeus ao ídolo, como a médica Fernanda Maia Carvalho. Natural de Fortaleza e fazendo turismo no Rio, ela disse que soube da morte do cantor quando estava visitando o Pão de Açúcar. Muito emocionada, resolveu programar a homenagem a João Gilberto com os três filhos pequenos.

“Meus pais são grandes fãs dele, eu cresci ouvindo as músicas dele, sempre me inspiraram pra um monte de coisa boa que aconteceu nas nossas vidas. É um momento muito emocionante pra nós. Certamente a música de João Gilberto atravessa gerações e continuará encantando. A grande mensagem da música é essa, ela é eterna”.

A imprensa não pode entrar no hall do teatro, onde está o corpo. Ao lado dele, permanecem a esposa, Maria do Céu Harris, de 55 anos, e a filha, a cantora Bebel Gilberto, 53.

O velório é aberto ao público e vai até as 14h. Por volta de 13h30 estão previstas uma missa e uma apresentação musical no local. O corpo será enterrado à tarde, em Niterói.

LEIA MAIS
Famosos se despedem de João Gilberto em velório no Rio
19 minutos atrás
A estreia do ‘Dancing Brasil’ na Record TV aconteceu, ao vivo, na noite desta quarta-feira (3), e contou com a presença das esposas do ‘Power Couple 4’ na plateia.
++ Power Couple: Esposas vão assistir à estreia de ‘Dancing Brasil’ e conhecer a Xuxa
As mulheres ganharam a oportunidade de participar da estreia do “Dancing Brasil“, após ganharem uma prova de dança no reality. Ana Clara Maia, Paula Pequeno, Mariana Felício, Drika Marinho, Ju Valcézia e Nicole Bahls assistiram à estreia do programa da primeira fileira da plateia.
Atrás de cada uma das pessoas havia um coach que as impediam de falar com os demais integrantes da plateia, já que vai contra as regras do programa elas terem contato com o mundo fora do reality.
Mas, ao que parece, Nicole Bahls driblou os coachs e fotografou ao lado de uma fã, o que teoricamente é proibido. A foto da famosa com a fã está circulando as redes sociais e os fãs do programa estão pedindo a expulsão de Nicole.

Até o momento, a Record TV ainda não se pronunciou sobre o fato.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Nicole Bahls descumpre regra do ‘Power Couple’
Ana Maria parabeniza técnico errado por Copa AméricaAna Maria comete gafes ao vivo ao citar Gil e Felipão
Amigos, familiares e diversos famosos não param de chegar ao local para se despedir do músico
O corpo de João Gilberto está sendo velado desde às 9h desta segunda-feira (08), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Centro da cidade.

Amigos, familiares e diversos famosos não param de chegar ao local para se despedir do músico, considerado o inventor da bossa nova. O corpo de João chegou ao Theatro Municipal por volta das 7h. O velório acontecerá até às 14h e será aberto ao público.

O enterro acontecerá no cemitério Parque da Colina, em Niterói, às 16h. João Gilberto morreu em casa, no Leblon, Zona Sul do Rio, neste sábado (06). Ele tinha 88 anos e enfrentava alguns problemas de saúde.

SAIBA MAIS
Fãs e artistas usam redes sociais para homenagear João Gilberto
Artistas lamentam morte de João Gilberto
Pai da Bossa Nova, João Gilberto morre aos 88 anos no Rio de Janeiro

Bebel sobre o pai: ‘Gostaria de ser lembrado como o maior’ (VEJA.com)
João Gilberto será velado no Theatro Municipal do Rio (Estadão)
Recluso, João Gilberto não cabia no império das redes (Estadão)

Edição: Fernando Fraga
Tags: JOÃO GILBERTO BOSSA NOVA VELÓRIO DE JOÃO GILBERTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *