CRB e CSA aguardam autorização do governo estadual para definir retorno às atividades

03 / 05 / 20

Fim das férias de azulinos e regatianos estava marcado para o dia 30 de abril

CRB e CSA ainda não tem data para retorno aos trabalhos

O fim das férias para os jogadores de CRB e CSA estava marcado para o dia 30 de abril. Mas os clubes aguardam autorização do Governo do Estado para definir o retorno do futebol.

Um novo decreto governamental deve ser publicado na próxima terça-feira (05/05), e a tendência é que as regras de isolamento social sejam mais rígidas. Com o aumento no número dos casos da Covid-19, existe uma preocupação que o sistema de saúde entre em colapso.

Na última quinta-feira, a Secretaria de Estado da Saúde informou ao GloboEsporte.com que o futebol em Alagoas continua suspenso. Treinos e jogos ainda estão sem data para serem retomados.

– A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau/AL) informa que é contrária ao retorno das atividades esportivas – diz a nota da secretaria.

Estádio Rei Pelé sem previsão para sediar jogos

A Federação Alagoana de Futebol criou um grupo de trabalho para discutir e montar um Plano para retomada do futebol. Os especialistas defendem a volta às atividades com uma série de medidas restritivas. A disputa com jogos de portões fechados não está descartada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *