Ex-procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar é hospitalizado com suspeita de Covid-19

06 / 05 / 20

Família aguarda resultado de exame para confirmar doença. Filho de Alfredo Gaspar informou que avós foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Ex-procurador-geral de justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto foi internado com suspeita de Covid-19.

O ex-procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto foi internado com os pulmões comprometidos nesta quarta-feira (6). A suspeita é de que ele esteja com Covid-19. A informação foi divulgada pelo filho dele, Carlos Mendonça Neto.

Por meio de assessoria, Mendonça Neto disse que o pai fez o teste para Covid-19 e aguarda resultado, que demora cerca de 10 dias para ficar pronto. Ele explicou que o pai foi internado na Santa Casa de Maceió, mas sem necessidade de leito de UTI.

Nas redes sociais, ele informou que o avô e a avó, pais de Alfredo Gaspar, foram diagnosticados com Covid-19. E uma tia, médica, também apresenta quadro de comprometimento dos pulmões.

“Se eu com toda minha pequenez, pudesse dar um conselho a vocês, seria: não subestimem a Covid-19. Na minha família, assim como em diversas famílias ao redor do mundo, o vírus foi cruel. Primeiro minha avó, internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar, depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida. Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado”, postou Mendonça Neto.

“Como se não bastasse, acabo de saber que minha tia, médica que acompanhou minha avó na internação, também apresenta quadros de comprometimento nos pulmões. Somente Deus podei intervir e Nele jamais perderemos a esperança. Deus proverá!”, afirmou.

Em março, Alfredo Gaspar entregou a chefia e pediu exoneração do Ministério Público Estadual (MP-AL).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *