Homem é preso suspeito de receptação e adulteração de motocicleta em Maceió

02 / 05 / 20

Ele foi localizado no bairro do Benedito Bentes. Policiais encontraram veículo com chassi adulterada e sem a placa original.

Polícia encontrou vários chassis adulterados no Benedito Bentes — Foto: Ascom/PC

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (30) suspeito de receptação e adulteração de veículos no conjunto Belo Jardim, no Benedito Bentes, em Maceió.

Durante o flagrante, os policiais encontraram uma motocicleta com adulteração de chassi, troca de placa original e queixa de roubo do ciclomotor; um quadro de outra moto roubada que também estava com chassi adulterado; várias peças de motos que estão sendo verificadas e documentação de terceiros, podendo ser documentos de vítimas do suspeito.

Segundo a polícia, as investigações para localizar o suspeito duraram algumas semanas. A prisão foi feita pelos policias civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) coordenada pela delegada Maria Angelita e o chefe de Operações, Emerson Carlos.

“A operação teve saldo positivo, pois, além de tirar de circulação um criminoso das ruas, proporcionou outras investigações que serão operacionalizadas pela DRFVC. A delegacia está atenta às práticas criminosas referentes a roubos e furtos de veículos, bem como a adulteração de sinal identificador de veículo (clonagem) e o compromisso da delegacia é com a solução desses casos e a entrega do bem à vítima,” disse a delegada Maria Angelita.

Moto adulterada foi apreendida pela Polícia Civil no Benedito Bentes — Foto: Ascom/PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *