Incêndio atinge apartamento na Ponta Verde, em Maceió

13 / 05 / 20

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Local estava vazio quando o fogo começou.

Incêndio em apartamento chamou a atenção dos vizinhos na Ponta Verde, em Maceió — Foto: Arquivo Pessoal/Izabela Magalhães

Um incêndio atingiu um apartamento na avenida Durval Guimarães, no bairro da Ponta Verde, na noite desta terça-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Segundo os moradores dos prédios próximos, o apartamento estava vazio na hora em que as chamas começaram. Foram os vizinhos que acionaram os bombeiros, e enquanto o socorro não chegava, um deles tentou auxiliar no controle das chamas usando um extintor de incêndio do prédio.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros constatou que os focos de incêndio estavam em um dos cômodos do apartamento. As equipes controlaram as chamas com o auxílio do equipamento de combate a incêndio do próprio edifício.

Depois de controlar as chamas, os bombeiros percorreram os apartamentos próximos para resgatar moradores que não conseguiam sair por causa da fumaça.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Foram enviadas 4 viaturas, 14 bombeiros e a unidade AR atenderam a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *