Morre por Covid-19, técnica de laboratório do HGE.

14 / 05 / 20

Jocelina Silva Santos tinha 44 anos e faleceu na noite de quarta-feira (13).

Jocelina Silva Santos tinha 44 anos, trabalhava no Centro de Patologia e Medicina Laboratorial da Uncisal e morreu por Covid-19 — Foto: Arquivo pessoal

Morreu por Covid-19 a segunda profissional de saúde em Alagoas. Jocelina Silva Santos tinha 44 anos, era técnica de laboratório do Hospital Geral do Estado (HGE) e também trabalhava no Centro de Patologia e Medicina Laboratorial (CPML), da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14).

De acordo com o HGE, Jocelina teve que se afastar do posto de trabalho no dia 1º de maio, quando apresentou os sintomas da doença. Ela deu entrada no Hospital Vida, em Maceió, onde ficou internada até a noite de quarta (13), quando faleceu.

Por meio de nota, a Uncisal lamentou a morte da servidora, chamada carinhosamente de Jô pelos colegas de profissão, e prestou solidariedade à família da vítima (leia na íntegra ao final do texto).

Uma amiga de Jocelina, que pediu para não ser identificada na reportagem, contou ao G1 que ela era uma excelente profissional e estava sempre sorrindo

“[Jocelina] atendia muito bem os pacientes do HGE. Não tinha tempo ruim, tudo resolvia com calma e profissionalismo. É uma grande perda”, lamentou a amiga.

 

Leia abaixo as notas do HGE e da Uncisal na íntegra:

NOTA DE PESAR – HGE

É com imenso pesar que a Gerência do Hospital Geral do Estado (HGE) informa o falecimento da técnica de laboratório Jocelina Silva Santos, de 44 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (12), no Hospital Vida, em Maceió, vítima de Covid-19. Neste momento de dor, a gestão do maior hospital público de Alagoas e a equipe multidisciplinar, que conviveram com a profissional durante vários anos, se solidarizam com a família enlutada pela perda irreparável.

 

NOTA DE PESAR – Uncisal

A Uncisal comunica com pesar o falecimento da servidora Jocelina Silva Santos, carinhosamente chamada de Jô pelos colegas do Centro de Patologia e Medicina Laboratorial (CPML), ocorrido nesta quarta-feira, 13 de maio.

À família, amigos e colegas a nossa solidariedade e apoio neste momento de dor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *