Polícia Civil fiscaliza cumprimento do decreto emergência na parte alta de Maceió

17 / 05 / 20

Operação tem como objetivo evitar a propagação do novo coronavírus.

Polícia Civil fiscaliza cumprimento de decreto — Foto: Ascom/PC-AL

Equipes da Polícia Civil continuam fiscalizando neste sábado (16) se há descumprimento do decreto do governo de Alagoas nas ruas e em estabelecimentos comerciais da parte alta de Maceió, que foram autorizados a funcionar. Os moradores também estão sendo orientados sobre o uso obrigatório de máscara, uma das ações que combatem a propagação do novo coronavírus.

De acordo com a polícia, a ação ocorre no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e está sendo verificado a capacidade de ocupação nos estabelecimentos. Praças e regiões para prática de exercícios físicos também estão sendo fiscalizados com o objetivo de evitar aglomeração.

Policiais também estão verificando se no interior dos transportes públicos os passageiros ficam sentados e se estão usando máscaras, que são normas atuais já definidas pelo decreto.

Participam da operação equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), e da Asfixia, sob coordenação do delegado-geral Paulo Cerqueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *