Sorteio de unidades de residencial popular no Rio Novo, em Maceió, será on-line

17 / 05 / 20

Contemplados com apartamentos do programa 'Minha Casa, Minha Vida' poderão acompanhar sorteio pelas redes sociais da Prefeitura de Maceió

Residencial no bairro Rio Novo, em Maceió, terá sorteio de unidades transmitido pelas redes sociais — Foto: Ascom Seminfra

A Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra) realizará na próxima segunda-feira (18) o sorteio de 240 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Vale do Parnaíba, no bairro Rio Novo, a partir das às 9h30. O sorteio será transmitido on-line através das redes sociais da Prefeitura de Maceió, devido as medidas de isolamento social em combate a pandemia do novo coronavírus, e o resultado será divulgado no Diário Oficial do Município (DOM).

Participam do sorteio os beneficiários que já estavam inscritos para o recebimento dessas unidades. Elas serão financiadas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, e já estão prontas para a entrega.

O sorteio terá três etapas. Na primeira, serão sorteadas as unidades habitacionais para idosos e na segunda, será para pessoas com deficiências, sendo separadas para estes públicos os apartamentos térreos. A terceira etapa será voltada para os demais beneficiados.

O sorteio será executado pela Seminfra com a Caixa Econômica Federal, considerando a necessidade de atendimento à população em estado de vulnerabilidade.

Após a publicação dos contemplados e suas respectivas unidades, acontecerá a entrega das chaves e a assinatura do contrato. Será no próprio empreendimento, e só poderão comparecer o beneficiário e seu cônjuge, usando máscaras que cubram boca e nariz. Não será permitido a entrada de crianças ou a venda e consumo de alimentos durante a entrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *