Coronel PM José Ramalho morre de Covid-19

10 / 11 / 20

Comando da PM divulgou nota lamentando p falecimento do coronel reformado, ocorrido no último final de semana

A Polícia Militar de Alagoas divulgou uma nota lamentando a morte do coronel reformado José Ramalho da Silva. Acometido de Covid-19, ele não resistiu e veio a falecer na noite de sábado (7), após vários dias de internamento no Hospital Memorial Arthur Ramos.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Alagoas cumpre o dever de comunicar o falecimento do coronel reformado José Ramalho da Silva, ocorrido durante a noite do último sábado (07).

O comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e presta condolências e os sinceros pêsames de toda a tropa diante da perda do policial militar que deixou seu legado na história da instituição.

O sepultamento ocorreu as 17h do último domingo (08) no Campo Santo Parque das Flores (Maceió). No entretanto, em respeito aos protocolos sanitários, a família e os amigos se despediram do coronel de forma contida. As homenagem ao coronel ocorreram à distância ou de dentro dos carros daqueles que compareceram ao cemitério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *