Polícia prende matadores de Kleber Malaquias

22 / 04 / 21

O crime aconteceu, no dia 15 de julho de 2020, no município de Rio Largo.

A Operação Sicários, da Polícia Civil de Alagoas, prende mais três pistoleiros suspeitos de envolvimento na morte do empresário Kleber Malaquias

O assassinato aconteceu no ano passado, no dia 15 de julho, no município de Rio Largo, no Bar da Buchada, situado na Avenida Teotônio Vilela, no bairro de Mata do Rolo.

Imagens de câmeras de segurança revelam toda a ação dos acusados de matar o empresário Kleber Malaquias. O vídeo é da Polícia Civil de Rio Largo e mostra os suspeitos seguindo a vítima até o local do crime e fugindo logo após o assassinato.

No dia em que Kleber Malaquias foi morto, 15 de julho de 2020, ele tinha ido comemorar seu aniversário com amigos no Bar da Buchada. Nas imagens é possível ver os criminosos fugindo por volta das 15h e 34 minutos, logo depois de terem cometido o homicídio.

a operação “Operação Sicários” foi organizada – sob o comando dos delegados José Carlos dos Santos, gerente de Estatística e Informação da Polícia Civil, e Lucimério Campos – para investigar o caso e localizar os demais pistoleiros Um dos culpados já estaa preso e três foram presos ontem, durante a operação policial. .

Sobre a ‘Operação Sicários’

Sicário é o nome dado a assassinatos que são cometidos por matadores de aluguel, ou seja, criminosos contratados para cometer homicídios a fim de não ligar o caso diretamente aos mandantes. O nome foi escolhido porque a polícia acredita que o assassinato tem cunho político. Teoria que a família da vítima também defende. Falta indentifar e prender os mandantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *