Rainha Elizabeth completa 95 anos e agradece apoio

22 / 04 / 21

Monarca aparece em foto rindo, mas diz que a família está vivendo momento de 'grande tristeza'

A Rainha Elizabeth II completou 95 anos na quarta-feira 21 de abril, e divulgou sua primeira declaração desde o funeral do marido, o Príncipe Philip em 17 de abril.

A monarca inglesa confessou que estava vivendo um momento de grande tristeza pela morte do Duque de Edimburgo, mas sentia conforto pelas mostras de carinho em seu dia especial.

A mensagem foi compartilhada junto a uma foto recente de Elizabeth, no Instagram oficial da família real. “Recebi, por ocasião do meu aniversário de 95 anos hoje, muitas mensagens e votos de boa sorte, que muito aprecio”, disse.

Rainha Elizabeth II não vai discutir entrevista com Príncipe Harry. A rainha continuou: “Embora como uma família estejamos em um período de grande tristeza, tem sido um conforto para todos nós ver e ouvir as homenagens feitas ao meu marido, por aqueles dentro do Reino Unido, da Comunidade e ao redor o mundo”.

Ela encerrou sua declaração dizendo: “Minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo apoio e gentileza demonstrados para nós nos últimos dias. Ficamos profundamente tocados e continuamos a ser lembrados de que Philip teve um impacto extraordinário em inúmeras pessoas ao longo de sua vida.”

Especialista em leitura de lábios revela conversa de Harry e William em funeral.

Texto de agradecimento da Rainha Elizabeth II, por ocasião do seu aniversário, foi divulgado na sua página oficial no Instagram. No texto, a Rainha Elizabeth reproduz a carta que deixou no caixão do marido, o príncipe Philip.

Um dos momentos mais memoráveis ​​do funeral do príncipe Philip que aconteceu no sábado 17 de abril no Castelo de Windsor foi quando a rainha Elizabeth II, de 94 anos, parou ao lado do caixão do falecido marido e deixou uma carta escrita à mão em cima do ataúde.

Durante seu funeral na Capela de São Jorge, o bilhete escrito em papel parecia dizer “Seu amor, Lilibet”.

Florista inglesa confirma que Meghan enviou coroa de flores significativa a funeral.

Era assim que o Duque de Edimburgo chamava sua esposa durante seus 73 anos de casamento.

Lilibet foi o apelido dado à rainha quando criança.

Elizabeth compareceu ao funeral com apenas 30 parentes próximos e teve que se sentar sozinha devido às restrições da Covid-19 e às diretrizes de distanciamento social.

O Palácio de Buckingham confirmou a morte de Philip em 9 de abril. Ele tinha 99 anos.

“É com profundo pesar que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo”, dizia a declaração da família.

“Sua Alteza Real faleceu pacificamente esta manhã no Castelo de Windsor. A Família Real se junta a pessoas em todo o mundo em luto por sua perda.”

Kate Middleton apostou em joia da rainha em funeralPríncipe Harry adia retorno aos Estados Unidos após funeral.

Rainha Elizabeth muda tradição de luto na Família Real.

Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *