CRB vence o Sampaio Corrêa fora de casa: 3 a 2

26 / 07 / 21

Estreante e autor do gol da vitória do CRB, Jajá comemora o resultado: "Feliz em poder ajudar a equipe"

O atacante Jajá foi um dos personagens na vitória do CRB sobre o Sampaio Corrêa no domingo. Estreante, mostrou que tem faro de gol e balançou a rede logo no primeiro toque na bola.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o jovem, de apenas 20 anos, entrou no lugar de Emerson Negueba. Dois minutos depois, recebeu a bola dentro da área adversária, protegeu bem e chutou cruzado, no ângulo de Mota (veja o gol no vídeo acima).

Jajá foi apresentado na última quinta-feira, teve o nome publicado no BID na sexta e, no mesmo dia, viajou para encontrar a delegação regatiana em São Luís.

+ Jajá encontra delegação do CRB e vira alternativa para partida contra o Sampaio Corrêa.

Além do gol no Castelão, Jajá ajudou a tirar o Galo do sufoco. Com o empate do Sampaio no começo da segunda etapa, o Galo recuou demais e viu o time maranhense crescer. Foi quando o técnico Allan Aal apostou na entrada do estreante para ser o desafogo pelo lados lados do campo.

O atacante mostrou qualidade pelos lados, caiu pela esquerda e, em duas escapadas, deu dois passes perigosos na pequena área do Sampaio Corrêa. Jajá é um atacante liso e deixou boa impressão para o torcedor regatiano.

Após a partida, ainda no gramado do Castelão, o atacante resumiu a estreia vestindo a camisa do CRB (assista acima).

– Muito feliz pela atuação do grupo e muito mais pelo meu gol. Pude ajudar a equipe, agora é trabalhar firme na semana que temos um jogo forte na quinta-feira – resumiu, falando também sobre a briga pela titularidade. Vamos trabalhar nessa semana e deixar o professor trabalhar.

O Galo agora concentra as atenções para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, às 16h30, encara o Fortaleza, na Arena Castelão.

MAIS DO GALO

Jajá encontra delegação do CRB e vira alternativa para partida contra o Sampaio Corrêa

Atacante, de 20 anos, foi regularizado na noite de quinta-feira e pode estrear domingo

O atacante Jajá pode ser a grande novidade do CRB no jogo contra o Sampaio Corrêa. Regularizado na quinta-feira, o atacante embarcou para encontrar a delegação regatiana e deve estrear no próximo domingo.

Desgastados, o meia Renan Bressan e o meio-campista Jean Patrick não vão atuar e abrem espaço para mudanças no time.

+ Goleiro Arthur e atacante Jajá estão regularizados e podem estrear pelo CRB contra o Sampaio

Jajá, que pertence ao Athletico e chega ao Galo por empréstimo, foi anunciado pelo clube na quarta-feira. Um dia depois, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e seguiu viagem como alternativa para a partida da 14ª rodada.

Jajá e o goleiro Arthur chegaram ao CRB nesta semana e começaram o trabalho no Ninho do Galo. Os dois fizeram os exames médicos, testes físicos, assinaram contratos e foram anunciados pelo clube.

+ Allan Aal elogia Coritiba, mas vê CRB superior no Couto Pereira: “Fizemos uma grande partida”

Após o empate contra o Coritiba, na quinta, a delegação retornou para o hotel e descansou na manhã desta sexta-feira. À tarde, seguiu viagem para São Luís. No sábado, o técnico Allan Aal comanda o único treino antes da partida contra o Sampaio.

O CRB enfrenta o Sampaio Corrêa no próximo domingo, no Castelão, a partir das 20h30. Em caso de vitória, e com uma combinação de resultados, o Galo pode retornar ao G-4 da Série B.

CRB
As últimas notícias do ge diretamente no seu e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *