CSA empata com o Vasco por 2 a 2 no Rei Pelé

22 / 07 / 21

Azulão chegou a virar o jogo, mas sofreu o gol de empate no segundo tempo

O CSA empatou com o Vasco por 2 a 2 nesta quarta, no Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B. Choveu muito em Maceió e o gramado pesado, cheio de poças, atrapalhou a partida.

O time carioca abriu o placar aos 4 do primeiro tempo, com Marquinhos Gabriel, mas o Azulão foi buscar a virada, gols de Gabriel e Ernandes. Na etapa final, Daniel Amorim marcou de cabeça e igualou o placa

O CSA tem agora 15 pontos na Série B e está na 12ª colocação. Tropeçou mais uma vez em casa. Com 19, o Vasco está na oitava colocação e manteve o lugar em que iniciou a rodada.

Agenda

O CSA volta a jogar em casa no próximo sábado. Às 21h, enfrenta o Vitória no Estádio Rei Pelé. Nos mesmos dia e horário, o Vasco joga contra o Guarani, em São Januário.

FICHA TÉCNICA

CSA 2 x 2 Vasco
Quando: 21/07/2021 (quarta)
Onde: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Competição: Série B do Brasileiro (rodada 13)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Cartões amarelos: Silas (CSA); Cano, MT e Bruno Gomes (Vasco)
Gols: Marquinhos Gabriel e Daniel Amorim (VAS); Gabriel e Ernandes (CSA)

CSA: Thiago Rodrigues; Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas (Reinaldo) e Renato Cajá (Dudu Beberibe); Bruno Mota, Gabriel (Ewerthon) e Dellatorre (Yago). Técnico: Ney Franco.

Vasco: Vanderlei; Zeca, Ernando, Leandro Castán e Riquelme (Léo Jabá); Bruno Gomes (Juninho), Galarza, Marquinhos Gabriel (Daniel Amorim) e MT; Gabriel Pec (Morato) e Cano. Técnico: Alexandre Gomes (interino).

LEIA MAIS

Ney Franco diz que campo pesado prejudicou CSA contra Vasco, mas enaltece compromiso tático dos atletas: “Envolvimento grande”
Treinador admite que empate por 2 a 2 frustra os planos nesta 13ª rodada da Série B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *