Morre a segunda vitima do acidente na Av. Fernandes Lima

24 / 07 / 21

José Cicero da Silva Santos, de 46 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. A esposa dele continua internada no hospital

Morreu na noite desta sexta-feira (23) mais uma vítima do acidente na Av. Fernandes Lima, em Maceió. José Cicero da Silva Santos, de 46 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. A esposa dele continua internada no hospital.

José Cícero e a esposa, Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, estavam em uma moto que foi atingida por um carro na contramão na avenida. Além do casal, o segurança Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos, estava em outra moto que também foi atingido e morreu no local.

A informação sobre a morte da segunda vítima do acidente foi confirmada pelo HGE. Segundo o hospital, ele morreu às 18h45. O último boletim médico do HGE informou que Quitéria Gonçalves foi transferida para área de internação.

O motorista que provocou o acidente, Sérgio Praxedes, foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, agravados por dirigir sob efeito de álcool. Câmeras de videomonitoramento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (SMTT) flagraram o momento em que um motorista dirige na contramão na avenida antes de causar o acidente (assista no final do texto).

Segundo o delegado plantonista Francisco Amorim, ele não teve direito a fiança. A Justiça vai decidir, em audiência de custódia neste sábado (24), se ele permanece na prisão ou se poderá responder ao processo em liberdade.

Familiares de segurança pedem justiça

Família de motociclista morto em acidente de trânsito pede justiça

Familiares do segurança pediram justiça no caso na tarde desta sexta. Pedro Alves trabalhava em uma empresa privada e estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu. Ele deixou esposa e quatro filhos.

“Ele representa tudo pra mim. Um bom pai para os filhos dele, bom trabalhador, e isso não pode ficar impune. Quero justiça com isso. O cara fez isso então ele tem que pagar”, ressaltou a esposa Alessandra dos Santos.

JUSTIÇA

A justiça deve decidir em audiência de custódia, neste sábado, 24, se solta ou mantém na prisão o senhor Sérgio Praxedes. Ele é o responsável pelo acidente de trânsito na avenida Fernandes Lima, em Maceió, que matou dois motociclistas e deixou no hospital a esposa de um deles.

Os familiares prometem mobilizar amigos para o local da audiência de custódia para exigir a permanência de Praxedes na prisão.

Com a morte da segunda vítima do acidente aumentou o nível de revolta dos familiares do segurança Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos, morto no local, e do José Cícero da Silva Santos, que morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, esposa de José Cícero, estava na garupa da moto do marido e se encontra internada no HGE.

Os familiares das vítimas agora se mobilizam para pedir justiça aos poderes constituídos. Estão constituindo advogados para atuarem no caso, considerando que o motorista que provocou o acidente, Sérgio Praxedes, dirigia seu veículo pela contramão e estava embriagado no momento do acidente.

VÍDEO: Câmeras mostram momentos antes do acidente
Câmeras da SMTT mostram momentos antes do acidente na Fernandes Lima, Maceió

Assista aos vídeos mais recentes do G1 AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *