Morre o juiz Jerônimo Roberto, aos 65 anos

17 / 07 / 21

Presidência do TJ lamenta falecimento do magistrado, por complicações da Covid-19

Em nota à imprensa, a Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) informou, na madrugada de sábado (17/07) ,o falecimento do juiz Jerônimo Roberto Fernandes dos Santos, titular da 11ª Vara Cível da Capital, aos 65 anos.

O magistrado foi internado em Maceió no mês de maio, chegou a ser transferido para um hospital em São Paulo (SP), mas não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu na sexta-feira (16/07).

Para o presidente do TJAL, desembargador Klever Loureiro, a morte de magistrados e servidores durante a pandemia causa, além do sofrimento dos familiares e amigos, uma grande perda para o Poder Judiciário alagoano.

Jerônimo Roberto chegou a cursar alguns anos de medicina quando decidiu mudar de carreira e se dedicar ao curso de Direito, no Cesmac. Ingressou na magistratura alagoana em setembro de 1992, aos 37 anos.

O juiz também era membro titular da Turma Recursal da 1ª Região (Maceió). Era apresentador do programa Momento Jurídico, na TV Mar, desde janeiro de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *