Close
19 / 01 / 22 14:28

Esportes

CRB e Cruzeiro empatam no Rei Pelé: 0 a 0

30 / 08 / 21

Em jogo pobre tecnicamente, Galo e Raposa ficam no empate sem gols pela Série B

Autor: Redação Jogada10

Partida válida pela 21ª rodada da Segundona ficou marcada por uma forte chuva em Alagoas. O empate por 0 a 0 deixa Galo no G4 e Raposa longe do Z4

Sob uma forte chuva em Alagoas, o que prejudicou muito a qualidade do jogo, CRB e Cruzeiro ficaram no 0 a 0, na tarde deste domingo (29), em partida válida pelo complemento da 21ª rodada da Série B. Com o resultado no Rei Pelé, o Galo Carijó segue em terceiro, com 37 pontos, enquanto a Raposa, ainda invicta sob o comando de Luxa (três vitórias, três empates), aparece em 14º, com 25, quatro acima do Z4, aberto pelo Londrina.
O time do Cruzeiro jogou de verde para homenagear as suas raízes italianas – Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

O primeiro tempo foi de domínio do Cruzeiro. Mesmo com o campo encharcado, a Raposa investiu nas jogadas em velocidade com os pontas Bruno José e Wellington Nem. E com uma boa marcação no meio-campo, a equipe mineira anulou muito bem o jogo do CRB, mas também encontrou dificuldades para criar. Por isso, o jogo foi para o intervalo com o 0 a 0.

Aos 39 minutos, porém, o Galo Carijó quase tirou o zero do placar, mas precisou contar com um afastamento bizarro do zagueiro Ramon: Jajá arrancou pela esquerda e acionou Júnior Brandão, que mandou  abola por cima do goleiro Fábio.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o cenário foi bem parecido: campo (além das limitações técnicas) atrapalhou muito a partida. Outra semelhança está no fato de que a chance mais clara foi do CRB, aos 26: Alisson Farias bateu escanteio na primeira trave, o lateral-esquerdo Guilherme Romão cabeceou e obrigou Fábio a fazer uma linda e grande defesa praticamente em cima da linha.

A diferença do segundo para o primeiro tempo é que agora o CRB foi mais incisivo, mas o placar final também não mudou. Aos 44, Felipe Augusto, que tinha entrado no lugar de Bruno José, recebeu na direita, cortou para dentro e tirou tinta da trave do goleiro Diogo Silva. Nos acréscimos, Sóbis chutou bem e exigiu grande defesa.  No final, o resultado dos dois tempos foi o mesmo: 0 a 0.

CRB X CRUZEIRO

21ª rodada da Série B
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Carlos Jatobá, aos 40,′ do 2ºT), Jean Patrick (Wesley, aos 40,′ do 2ºT′) e Renan Bressan (Diego Torres, aos 9′ do 2ºT); Pablo Dyego, Jajá (Alisson Farias, aos 9′ do 2ºT) e Junior Brandão. Técnico: Alan Aal.

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio (Marco Antônio, aos 33′ do 2ºT), Adriano e Giovanni (Claudinho, aos 25′ do 2ºT); Wellington Nem (Marcinho, aos 33′ do 2ºT), Bruno José (Felipe Augusto, aos 24′ do 2ºT) e Thiago (Rafael Sobis, aos 16′ do 2ºT) . Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: –
Cartões amarelos: Marthã (CRB) e Pablo Dyego; Flávio (CRU)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ) e  Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionadas

AL continua na fase amarela e Renan Filho vai anunciar retomada de eventos de entretenimento

  O governador Renan Filho (MDB) deve anunciar nesta quinta-feira (23), a retomada  gradual dos eventos de entretenimento. O novo decreto de distanciamento social controlado para o estado de Alagoas foi publicado ontem (23), na edição Suplementar do Diário Oficial do Estado e vai até o dia 30 de setembro. O decreto foi prorrogado por mais…

NA FASE AMARELA POR MAIS 7 DIAS, ALAGOAS LIBERA PÚBLICO DURANTE OS JOGOS OFICIAIS DA SÉRIE B

Secom Alagoas Alagoas seguirá por mais sete dias na Fase Amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado, segundo decreto publicado no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (22). O documento que liberou, com público de até 30%, a realização de jogos oficiais do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B entrou em vigor na…

Renan Filho assina ordens de serviço durante aniversário de 59 anos de Olho d`Água do Casado

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), esteve em Olho d`Água do Casado, no Sertão, para participar da festa de emancipação política da cidade, que completa nesta quarta-feira (22) 59 anos. Durante as festividades, o gestor estadual recebeu o título de cidadão casadense, concedido pela Câmara Legislativa Municipal. Renan Filho aproveitou a ocasião para anunciar…

Alagoas sai na frente no combate ao AVC

Com o programa “AVC dá Sinais”, quatro hospitais já estão aptos para o atendimento e a meta do Governo é chegar a dez unidades especializadas até novembro; utilização de aplicativo com tecnologia japonesa agiliza conduta médica Identificar e tratar adequadamente os casos de Acidente Vascular Cerebral (AVC) são os objetivos do programa lançado nesta segunda-feira…

Ministério do Turismo quer R$ 68 milhões de volta

O esquema que desviou verbas gerou grande prejuízo aos cofres públicos

Morre saxofonista dos Rolling Stones

Bobby Keys também tocou com Eric Clapton, Joe Cocker e Marvin Gaye

13 de Maio: Lei Áurea completa 125 anos

Lei contra trabalho degradante ganha regra em São Paulo

Assine nossa Newsletter

politica de privacidade