Maceió é sede do circuito mundial de Beach Tennis

18 / 08 / 21

Competição está programa para o mês de agosto, na Praia da Pajuçara

Autor: Redação do Globo Esporte

Terceira etapa do circuito mundial será em Maceió — Foto: Srdjan Stevanovic

Terceira etapa do circuito mundial será em Maceió — Foto: Srdjan Stevanovic

Maceió receberá a terceira etapa do calendário. As outras foram em Biguaçu-SC e Curitiba-PR. A premiação é de US$ 4 mil (cerca de R$ 21 mil). Também haverá 50 pontos no ranking para a categoria profissional. Em outubro tem Mundial por equipes, no Rio de Janeiro.

– O Brasil é o atual bicampeão do mundo do Beach Tennis por equipes. Primeiro vamos avaliar a pandemia, a situação no momento. Teremos ótima estrutura com camarote VIP e outro camarote de convívio dos atletas. Estamos conversando com organizadores de outros grandes torneios, pegando ideias para nosso evento para dar a melhor infraestrutura para os atletas – comentou Lucas Romariz, da organização do evento, destacando ainda que os protocolos contra a Covid serão seguidos.

– Todos os atletas e staff serão credenciados. Todos usarão máscara no local do evento, teremos aferição de temperatura na entrada e disponibilidade de totens de álcool e gel.

Na etapa de Maceió haverá também competição para não profissionais da modalidade. As inscrições para o circuito podem ser pelo site: https://games2be.com.br/macena-open/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *