LOCAIS DE PROVA DO CONCURSO DA EDUCAÇÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DE SEGUNDA (11)

09 / 10 / 21

 

Os locais de prova do concurso público para a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL) já estarão disponíveis para a consulta individual dos candidatos a partir da próxima segunda-feira (11). Na data, os inscritos no certame devem acessar o site www.cebraspe.org.br e conferir todas as informações necessárias para a realização do seu exame.

De acordo com o edital do concurso, as provas serão aplicadas nos municípios de Maceió e Arapiraca, às 14 horas do dia 17 de outubro. Os candidatos terão, ao todo, 3 horas e 30 minutos para finalizar as questões, que envolvem conhecimentos gerais e específicos da área.

Conforme a publicação que rege o certame, os inscritos só poderão fazer as provas no local indicado na consulta individual. No momento dos exames, os candidatos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas em edital.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame para a Seduc faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta 3 mil vagas para o cargo de professor. A previsão é que todos os candidatos classificados sejam nomeados até o início de 2022.

 

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *