Prefeitura de Maceió prepara programação completa para o Mês do Servidor

09 / 10 / 21

No dia 28 de outubro é comemorado o Dia do Servidor Público e a gestão municipal traz uma nova forma de celebração: não apenas para um dia, mas sim um mês recheado de atividades. As atrações começam já na próxima quinta-feira (14), com a assinatura do “Reconhece MCZ” e do “Clube de Desconto do Servidor”. O evento conta com uma apresentação de Bráulio Bessa, coquetéis e um sorteio, e será realizado no Armazém Usina, às 18h30. Para participar, basta se inscrever no link.

Considerando que o servidor público é um elemento fundamental para a implementação das estratégias de governo, o “Reconhece MCZ” vem alinhar o compromisso da gestão JHC com os servidores. O programa faz parte da Política de Valorização de Servidores, contribuindo para a realização e o reconhecimento profissional, o aprimoramento das relações sócio-profissionais por meio do respeito e da cooperação, ampliando a competência e a cooperaração, garantindo a harmonização e o bem-estar no ambiente de trabalho.

Já o “Clube de Desconto do Servidor” foi inspirado em gestões de outras cidades. Ele prevê uma campanha, onde empresas de diversos seguimentos fornecem descontos aos servidores inativos e ativos da cidade.

Outras programações

No dia 22 de outubro, às 19h, também no Armazém Usina, será lançado o programa “Servidor – Conheça seus direitos e deveres”. O objetivo é propor encontros pontuais junto aos órgãos, além da distribuição de estatutos, banners e cartazes. Neste mesmo dia, o “Prêmio Orgulho Caeté” premia 50 servidores com mais de 35 anos de serviço.

E, para fechar, também no dia 22, começa a 10ª edição dos Jogos InterServidores no complexo Sesi Cambona. Os jogos encerram em 28 de outubro, com a entrega das premiações e comemoração.

É importante lembrar que todos os eventos seguirão todos os protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenir a Covid-19. As inscrições para as cerimônias podem ser feitas no Sistema de Inscrições Online (SAEFDP) ou na Escola de Governo, localizada na Avenida Tomás Espíndola, no Farol.

 

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *