TAP volta hoje a Macéio com voos saindo de Recife e com avião A321

05 / 11 / 21

A companhia portuguesa TAP está de volta a Alagoas, num voo circular que passa por Recife e que será operado pelo Airbus A321.

A empresa portuguesa tinha suspendido os voos na cidade durante a pandemia e vinha adiando o início, devido a restrições de fronteira e de demanda. Com o retorno, o voo será feito de maneira triangular, já que a aeronave sai de Lisboa, pára em Recife, depois segue para Maceió; depois, volta para Pernambuco para, só então, voltar a Portugal.

A rota será feita pelo Airbus A321neoLR da TAP Air Portugal, que é uma versão modificada do A321Neo, normalmente utilizado em voos domésticos de curta e média duração. Nesta variante, parte do compartimento de cargas é convertida em tanques extras de combustível, permitindo capacidade suficiente de querosene para atravessar o Atlântico em segurança.

O jato deverá chegar em Maceió às 19h10 vindo do Recife, e decolando da capital alagoana, de volta para Pernambuco, às 21h05. A quem desejar, é possível acompanhar em tempo real esse voo.

 

FONTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *