Deputado Cabo Bebeto apresenta candidatura 

11 / 05 / 22

O deputado e vereador por Maceió, Leonardo Dias, ambos do PL, formam a segunda chapa inscrita para concorrer aos cargos de governador e vice-governador

Autor: Comunicação/ALE 

Deputado Cabo Bebeto apresenta candidatura para o Governo do Estado

O deputado Cabo Bebeto e o vereador por Maceió, Leonardo Dias, ambos do PL, formam a segunda chapa inscrita para concorrer aos cargos de governador e vice-governador,EL respectivamente, nas eleições indiretas que ocorrerão no próximo domingo, 15, às 15 horas, no plenário da Assembleia Legislativa.

A inscrição foi protocolada na manhã desta quarta-feira, 11, em conformidade com o edital publicado pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Victor.

Os interessados deverão apresentar conjuntamente o registro de candidatura de chapa para governador e vice-governador, em até 72 horas antes da realização da eleição.

Qualquer cidadão ou cidadã poderá se inscrever aos cargos, desde que brasileiro, estar no pleno exercício dos direitos políticos, possuir alistamento eleitoral, ter domicílio eleitoral no estado de Alagoas, estar filiado a partido político, ter idade mínima de 30 anos, não apresentar nenhuma das hipóteses de inelegibilidade previstas no artigo 14 da Constituição Federal e na Lei Complementar 64/1990.

A inscrição deve ser apresentada ao serviço de Protocolo Geral da Assembleia Legislativa.

PRIMEIRA CANDIDATURA

Protocolada a primeira chapa para eleições indiretas

Protocolada a primeira chapa para eleições indiretas

A primeira chapa inscrita para concorrer aos cargos de governador e vice-governador nas eleições indiretas que ocorrerão no próximo domingo, 15, às 15 horas, no plenário da Assembleia Legislativa, é composta pelos bombeiros militares Luciano Valdomiro Silva Fontes e Rogers Tenório dos Santos. A inscrição foi protocolada na tarde desta terça-feira, 10, em conformidade com o edital publicado pelo presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, no Diário Oficial Eletrônico do Poder.

Encabeçando a chapa, Luciano Valdomiro Silva Fontes é natural de Arapiraca, tem 43 anos de idade e residente em Maceió. Ele é cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, lotado no 3º GBM. Já o candidato a vice-governador, Rogers Tenório dos Santos, é maceioense, tem 48 anos e é 3º sargento pertencente ao 9º GBM.

MAIS UMA CHAPA

Mais uma chapa disputa o Governo de Alagoas

Mais uma chapa disputa o Governo de Alagoas

Flávio Henrique Catão Nogueira e Rocielle Almeida Pacheco apresentaram, conjuntamente, suas candidaturas a governador e vice-governador do Estado na tarde desta quarta-feira, 11, na Assembleia Legislativa. É a terceira chapa inscrita no protocolo da Casa até o momento.

O servidor público Flávio Catão tem 41. Ele é natural do município de São José da Laje, onde disputou o cargo de vice-prefeito nas eleições de 2020. Rocielle Pacheco é economista, advogada e servidora pública municipal.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *