CRB vence a Chape após apagão na Arena

21 / 06 / 22

O Galo conquistou uma importante vitória fora de casa, venceu a Chapecoense na Arena Condá, por 2 a

O Galo conquistou uma importante vitória fora de casa, venceu a Chapecoense na Arena Condá, por 2 a 1, de virada.  Agora, se prepara para receber a Tombense na quarta-feira, às 21h30, no Rei Pelé.

  • Apagão

    Poucos minutos antes do início da movimentada partida entre Chapecoense e CRB, caiu a luz na Arena Condá. Enquanto os refletores estavam retornando ao funcionamento normal, a torcida do Verdão do Oeste fez grande festa na arquibancada, tentando embalar a equipe dentro de campo. O jogo começou com 13 minutos de atraso.

    Apagão na Arena Condá, Chapecoense x CRB

    Apagão na Arena Condá, Chapecoense x CRB (Foto: Isabela Corrêa/NSC TV)

  • Resumão

    Na abertura da 14ª rodada da Série B, o CRB conquistou a vitória, de virada, contra a Chapecoense na Arena Condá. Depois de tanto pressionar, Éderson abriu o placar para a Chape. Entretanto, 12 minutos depois, Fabinho aproveitou erro da defesa alviverde para trazer a igualdade. No segundo tempo, o atacante regatiano fez mais um e garantiu os três pontos ao clube alagoano.

    Melhores momentos: Chapecoense 1 x 2 CRB pela 14ª rodada da Série B

    Melhores momentos: Chapecoense 1 x 2 CRB pela 14ª rodada da Série B

  • Agenda

    Na próxima rodada, a Chapecoense viaja até Ponta Grossa para enfrentar o Operário. A partida será na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Germano Krüger. Já o CRB recebe a Tombense na quarta-feira, às 21h30, no Rei Pelé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *