Cunha recebe apoio de Luciano Barbosa

20 / 07 / 22

Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, declarou apoio a pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha ao Governo do Estado.

Autor: Assessoria

Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, declarou apoio a pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha ao Governo do Estado. Com mais de 233 mil habitantes e mais de 143 mil eleitores, Arapiraca é o segundo maior colégio eleitoral do Estado, só perde para Maceió.

 

O prefeito de Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas, declarou na segunda-feira (18) seu apoio à pré-candidatura do senador Rodrigo Cunha (União) a governador e da deputada estadual Jó Pereira (PSDB) à vice. Luciano Barbosa (MDB) afirmou que nas eleições deste ano “caminhará junto” de Rodrigo e Jó. Com mais de 233 mil habitantes e mais de 143 mil eleitores, a chamada Capital do Agreste é o segundo maior colégio eleitoral e município chave na corrida rumo ao Palácio República dos Palmares.

“É motivo de muita honra e alegria contarmos com o apoio do prefeito Luciano Barbosa, gestor competente, trabalhador, experiente e realizador e que, acima de tudo, ama Alagoas e sua terra Arapiraca. Luciano Barbosa soma, e muito, neste projeto que não é um projeto pessoal, que é um projeto coletivo feito por homens e mulheres de todos os 102 municípios de nosso estado e que sabem que Alagoas merece mais. Estaremos ao lado de Luciano Barbosa, dos arapiraquense e de todos que lutam pelo bem de nosso estado”, disse Rodrigo Cunha.

“Durante nosso mandato no Senado, destinamos R$ 292 milhões para todos os municípios de Alagoas, sendo quase R$ 58 milhões somente em Arapiraca. Na capital do Agreste, construímos o Hospital de Amor, investimos na melhoria dos postos, em educação, agricultura familiar, obras, assistência social… e se fizemos tudo isso no Senado, caso sejamos escolhidos pelo povo de Alagoas faremos muito, muito mais pelos arapiraquenses e por todos os irmãos e irmãs de nossa terra”, reiterou Cunha.

Com a adesão de Luciano Barbosa, a pré-candidatura de Rodrigo Cunha e Jó Pereira avança e ganha o apoio dos prefeitos das três maiores cidades do estado, uma vez que Maceió, comandada pelo prefeito JHC (PSB), e Rio Largo, administrada pelo prefeito Gilberto Gonçalves (PP), também apoiam a eleição de Rodrigo governador tendo Jó como vice. Além de declarar apoio à chapa Rodrigo Cunha e Jó Pereira, Luciano Barbosa também afirmou que seu pré-candidato ao Senado é o deputado estadual Davi Davino Filho (PP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *