Close

Matérias Especiais

Michelle Barros fala dos motivos de saída da Globo

07 / 07 / 22

Jornalista diz que deixou a emissora por falta de oportunidade nos novos projetos da TV

Autor: Novelando

Em maio deste ano, a jornalista Michelle Barros anunciou que estava saindo da TV Globo após quase 12 anos na emissora carioca.

Michelle Barros fala o real motivo de saída da TV Globo. Foto: Reprodução Instagram

Michelle Barros explica saída da TV Globo. Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo Michelle, isso ocorreu por insatisfação com o trabalho de repórter e a falta de oportunidades dentro da emissora para outros projetos

“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer”, contou ela durante o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, exibido na terça-feira, 5 de junho.

“Passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas.”

Ela contou que queria fazer outros trabalhos, mas não teve a chance.

A jornalista ainda disse que tentou por vários caminhos conquistar essa oportunidade, que não veio. “Quando olhava o cenário, que era um exercício que eu já vinha fazendo, via que não ia aparecer pelos próximos anos. Então, não fazia mais sentido ficar fazendo coisas que eu estava infeliz.”

A jornalista ainda disse que tentou por vários caminhos conquistar essa oportunidade, que não veio

Michelle Barros é formada em Jornalismo pela Ufal e começou na TV Gazeta de Alagoas – Foto Novelando
A jornalista ainda disse que tentou por vários caminhos conquistar essa oportunidade, que não veio

Michelle confessou que o pedido de demissão já estava sendo cogitado há algum tempo. “Com os anos e o contexto passando, a gente vai evoluindo e mudando algumas coisas dentro de si. Foi uma decisão muito difícil, mas foi pensada e amadurecida no meu coração e pela minha razão desde 2018.”

The post Michelle Barros fala o real motivo de saída da TV Globo appeared first on Novelando.

PLANOS

‘Queria ter um programa’, explica Michelle Barros sobre saída da Globo

Jornalista deixou a Globo em maio deste ano, em busca de novos desafios

Quando anunciou que estava saindo da TV Globo, disse que a decisão ocorreu por insatisfação com o trabalho de repórter e a falta de oportunidades dentro da emissora para outros projetos.
“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer”, contou ela durante o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque.
“Passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas.”
Ela contou que queria fazer outros trabalhos, mas não teve a chance.
“Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem “
A jornalista explicou que tentou por vários caminhos para conquistar essa oportunidade, que não veio.
Michelle confessou que o pedido de demissão já estava sendo cogitado há algum tempo.
“Com os anos e o contexto passando, a gente vai evoluindo e mudando algumas coisas dentro de si. Foi uma decisão muito difícil, mas foi pensada e amadurecida no meu coração e pela minha razão desde 2018.”
(Estadão Conteúdo)

OUTRAS FOFOCAS

Qual a doença que causou as manchas na pele da ex-BBB Letícia Santiago?

+ Luana Piovani muda radicalmente para novo trabalho em Portugal

+ De biquíni asa delta, Lívia Andrade posa tomando banho de rio em Goiás

+ Rafa Kalimann posa nua em sacada de hotel, veja fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionadas

Clássico das Multidões
CSA e CRB fazem primeiro clássico do ano

CSA e CRB, as duas maiores forças do futebol alagoano, fazem no próximo sábado (5/2) o primeiro clássico do ano. Azulão e Galo se enfrentam pelo Campeonato Alagoano de 2022, pela primeira vez nesta temporada. O duelo, marcado para 17 horas, terá presença de torcedores, mas com o público limitado, por conta da pandemia do…

Família vítima de tragédia em São Paulo
Alagoanos morrem soterrados em Franco da Rocha

Família alagoana está entre mortos no deslizamento de barreira em Franco da Rocha, na grande São Paulo Victor, Adriana e o filho do casal, de 1 ano e meio, eram de São Miguel dos Campos (AL) e moravam em São Paulo há cerca de um ano. Parentes de Alagoas acompanhavam buscas na cidade paulista.  Deslizamento…

Mestre Laurentino
Mestre Laurentino morre aos 93 anos

Patrimônio Vivo de Alagoas, Mestre Laurentino morre aos 93 anos José Laurentino Sirilo, mestre do Guerreiro alagoano. Ascom/Secult Morreu no último domingo (30/01), o Mestre de Guerreiro José Laurentino Sirilo. Ele era considerado ‘Patrimônio Vivo de Alagoas’ desde 2015. O enterro ocorreu na segunda-feira (31) no povoado de Perucaba, no município de Penedo. A morte se…

Prefeito do Pilar deixa o PSC e se filia ao MDB

O prefeito do Pilar, Renato Filho, mudou de partido. Deixou o PSC e é o mais novo filiado do MDB de Alagoas. A ficha de filiação dele foi assinada na noite da última quinta-feira (27/01), em reunião na sede do partido, no bairro Mangabeiras, em Maceió. Durante o encontro que reuniu candidatos a deputados estaduais do…

Sem-terra fazem manifestações em Maceió

Trabalhadores rurais sem-terra – ligados à Frente Nacional de Luta (FNL), Terra Livre, Movimento de Luta Pela Terra (MLT), Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL) –, iniciam nesta segunda-feira (31/1) uma série de manifestações em Maceió, com o objetivo de defender a reforma agrária e ter acesso a parte…

Centrão busca apoio em cidades pequenas para manter domínio no Congresso

O Centrão, bloco de partidos que dá as cartas na política nacional, tem o controle quase absoluto de boa parte das pequenas cidades do País, uma base capaz de se perpetuar independentemente das eleições presidenciais deste ano. Um levantamento feito nas últimas semanas pelo Estadão revela que o grupo considerado fisiológico tem votos em quase todos os municípios…

AL continua na fase amarela e Renan Filho vai anunciar retomada de eventos de entretenimento

  O governador Renan Filho (MDB) deve anunciar nesta quinta-feira (23), a retomada  gradual dos eventos de entretenimento. O novo decreto de distanciamento social controlado para o estado de Alagoas foi publicado ontem (23), na edição Suplementar do Diário Oficial do Estado e vai até o dia 30 de setembro. O decreto foi prorrogado por mais…

NA FASE AMARELA POR MAIS 7 DIAS, ALAGOAS LIBERA PÚBLICO DURANTE OS JOGOS OFICIAIS DA SÉRIE B

Secom Alagoas Alagoas seguirá por mais sete dias na Fase Amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado, segundo decreto publicado no Diário Oficial do Estado na última quarta-feira (22). O documento que liberou, com público de até 30%, a realização de jogos oficiais do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B entrou em vigor na…

Renan Filho assina ordens de serviço durante aniversário de 59 anos de Olho d`Água do Casado

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), esteve em Olho d`Água do Casado, no Sertão, para participar da festa de emancipação política da cidade, que completa nesta quarta-feira (22) 59 anos. Durante as festividades, o gestor estadual recebeu o título de cidadão casadense, concedido pela Câmara Legislativa Municipal. Renan Filho aproveitou a ocasião para anunciar…

Alagoas sai na frente no combate ao AVC

Com o programa “AVC dá Sinais”, quatro hospitais já estão aptos para o atendimento e a meta do Governo é chegar a dez unidades especializadas até novembro; utilização de aplicativo com tecnologia japonesa agiliza conduta médica Identificar e tratar adequadamente os casos de Acidente Vascular Cerebral (AVC) são os objetivos do programa lançado nesta segunda-feira…

Arvore gigante
Prefeito JHC abre oficialmente o Natal em Maceió

    Prefeito JHC deu início às comemorações natalinas com uma programação descentralizada na capital alagoana. Foto: Itawi Albuquerque / Secom Maceió   Em Maceió o Natal já começou. Com apresentações, chegada do Papai Noel, e o acender das luzes, o prefeito de Maceió, JHC, abriu oficialmente na noite desta quarta-feira (07) o Natal de…

MPE investiga mortes de bebês na Santa Mônica

Quatro recém-nascidos morreram ontem vítimas de uma super-bactéria

Empresário é preso por porte ilegal de arma

Ele afirmou que foi ameaçado por um grupo de trabalhadores sem terra

Assine nossa Newsletter

politica de privacidade